quarta-feira, 28 de maio de 2014

Agendando Fastpass nos quiosques dos Parques !!!



Dia 14/05, embarquei novamente para a Terra da Magia mas desta vez para fazer um treinamento de Guias Disney/Orlando. Foram dias maravilhosos de diversão e muito aprendizado que logo mais pretendo relatar aqui no blog.

E aproveitando que eu estava lá, entre um parqueamento e outro, tentei registrar algumas coisinhas que achei interessante mostrar pra vocês também.

Uma dessas coisinhas foi o agendamento do Fastpass no quiosques espalhados pelos parques.



Não é nenhum bicho de sete cabeças, e tem muitos Cast Members para ajudar, mas se houver alguma dúvida e o inglês não estiver em ordem, dependendo do funcionário que estiver auxiliando alguns detalhes podem passar despercebidos.


Por exemplo: 
O vídeo mostra que ao selecionar as atrações o sistema dá 3 opções de horário, porém nem sempre essas opções estarão de acordo com a necessidade do seu grupo, porém se você clicar em alterar horário, aparecerão muitos outros e as opções ficam muito melhores.



Gostaria de ressaltar que o vídeo foi feito em uma situação real de agendamento em um grupo com 17 pessoas com ingresso normal (sem Magic Bands) e sem cadastro nos site Disney.


Para quem tem cadastro e já agendou previamente os Fastpass no site, ao encostar o ingresso ou a Magic Band aparecem todos os dados e agendamentos inseridos. Sendo assim, se quiser alterar o horário de algum Fastpass o procedimento se torna mais simples.

Outra coisinha que não posso deixar de comentar aqui, é que primeiramente só é possível agendar 3 atrações, porém ao utilizar um dos Fastpass você poderá ir em qualquer quiosque e agendar outra atração.




Espero que o vídeo tenha ajudado pelo menos um pouquinho !!

Melissa Prandato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...