sábado, 27 de abril de 2013

Vídeo: Magic Kingdom parte 02 - 05/01/2013



Mais um pouquinho do Lugar Mais Mágico da Terra !!!




Assista a primeira parte aqui:
Vídeo: Mágic Kingdom parte 1

Leia o relato deste dia:
Realizando um Sonho Novamente: O Reino Mágico

Vídeo: Magic Kingdom parte 1 - 05/01/2013




Começando os parques com o mais especial !!!



Relato deste dia:
Realizando um Sonho Novamente: o Reino Mágico !!!

Outros relatos desta viagem:
Relatos e Vídeos - 2013


segunda-feira, 15 de abril de 2013

Realizando um Sonho Novamente: Animal Kingdom !!!




10/01/2013 - Animal Kingdom, Tusker House  e T-Rex

Hoje era um dia bastante esperado, pois hoje não iriamos tomar café no hotel. Hoje o café era no Tusker House em companhia de Donald, Mickey, Minnie, Goofy e Dayse, todos lindos vestidos com roupa de safari. Lindos !!!!!

Saímos do hotel por volta de umas 7:30h, pois nossa reserva era as 8:00h, e como o AK só abriria as 9:00h, quando chegamos o parque estava vazio.








Deu pra perceber que o Tusker fica dentro do parque né ?!! E fica ao lado do Kilimanjaro Safari, então para chegar até ele vc praticamente atravessa o parque todo, o que é bem legal pois você consegue tirar fotos com exclusividade. Só você e a paisagem.





Chegamos no restaurante, entregamos nossa reserva e logo entramos. Tudo bem rapidinho. Mas antes de irmos para a mesa, parada para a foto com o anfitrião. Apesar de Mickey pra mim ser o "astro maior" sempre, no café da manhã do Tusker o anfitrião é Donald Duck, pois até a refeição leva seu nome: Donald's Safari Breakfast.


Amamos o café da manhã !!! Muito mais variedade, coisas mais gostosas, personagens passando com mais tranquilidade nas mesas, decoração muito legal, a dança que os personagens fazem com as crianças é bem animada. Sensacional !!!

E o suco que é servido, delicioso. Um mix de laranja, goiaba e maracujá. Humm !!!








Além de tudo que eu já comentei de legal deste breakfast, presenciei uma cena bem legal. Depois de terminarmos o café o povo foi ao banheiro, ao orelhão e eu fiquei mais de lado perto do salão onde fica a comida e que é passagem para ir para fora ou voltar para o restaurante.


Os personagens fazem sempre uma pausa, de vez enquando pois eles precisam fazer "xixi", né ?!! rsrsrsrs Uma dessas pausas foi justamente quando o povo tava no banheiro e eu distraida tirando foto, aí sai da porta dos funcionários Donald e Mickey e, Donald na maior aberta o bumbum do Mickey e solta um "Quack", o Mickey deu um pulo olhou pra mim, os dois fizeram aquele gesto de risada e o Mickey vira pra mim e faz que o Donald é doido. Foi fofo, ver eles brincando entre eles sem plateia, só eu presenciando a cena. Amei !!!


 Já que estávamos a perto, fomos ao Kilimanjaro e, por ser cedo, os animais estavam mais ativos e mais visíveis. Menos o leão, claro, que estava dormindo.










Do Kilimanjaro aproveitamos a proximidade e fomos ao Pangani Forest Exploration Trail. Nesta trilha você encontra pássaros, peixes, hipotótamos, gorilas e uma prima da girafa a Okapi.








Adoro animais, se me deixar fico horas observando, tirando fotos. Trabalhar com eles então, deve ser muito bom. Fico imaginando que emprego gratificante deve ter esses veterinários e biólogos que alimentam, e tratam desses seres. Deve ser um trabalho duro, porém gratificante.

Depois da trilha, fomos ao Expedition Everest. Essa montanha-russa é tudo de bom né ?!!




Kali River Rapids estava fechado novamente e infelizmente não pudemos conhecer. Mas tudo bem, volto em outra época para conhecê-lo rsrsrsrsrs



Continuando pela área da Ásia fomos ao Maharajah Jungle Trek ver morcegos, pássaros, tigres e outros animais.

A primeira parte desta trilha tem o viveiro dos morcegos. Assim como da outra vez em que estivemos lá, ficamos bastante tempo observando os morcegos, que na minha opinião apesar de horríveis (minha irmã acha bonitinho, é doida né ?!!), são bem interessantes. Ficamos um bom tempo lá e só quando estávamos saindo é que eu reparei que não há vidros separando as pessoas dos morcegos e por isso tem até um aviso antes de entrar que se você tiver medo melhor não entrar pois eles poderão voar para perto das pessoas. MEDOOOO !!! Não sei se eu não tinha visto esse aviso da primeira vez ou era porque meu inglês era ainda mais precário que o de hoje e eu não entendi o que estava escrito rsrsrsrs



O tigre um animal lindo fez a maior cagada, literalmente. Passeou em frente a "platéia", desfilou, desfilou, bebeu água na fonte, se virou e mandou brasa na mesma fonte que ele matou a sede. Eca !!!

 




Depois da trilha voltamos para a parte da África onde tem a estação do Wildlife Express Train. Durante o percurso podemos observar onde os animais são levados quando precisam de tratamento veterinário. São grandes e bem organizadas construções separadas por espécie. Desembarcamos em outra trilha que leva até o Conservation Station e o Affection Section.





 
No Conservation Station encontramos alguns personagens como Pocahontas, Grilo Falante, mas desta vez só vimos o Rafiki. No salão principal deste prédio além dos personagens, alguns Cast Members ficam segurando animais, falando curiosidades sobre eles. É possível passar a mão ou até mesmo segurar alguns deles. Tinha gente segurando uma cobra enorme, mas eu nem entrei na fila. Morro de medo de cobra.
 

Vocês lembram desse bichinho no filme do Harry Potter ? Viu, ele existe.

Ainda dentro deste prédio tem algumas salas envidraçadas que eu acreditava ser apenas cenário, mas não são. São laboratórios de pesquisa, salas de exames e pequenas cirurgias. Se você der sorte poderá observar através do vidro um procedimento desse acontecendo. Como sei disso ? É que enquanto estávamos lá no monitor que fica em uma das salas estava passando o vídeo de todo o processo desde a sedação, transporte e a realização do exame (uma endoscopia) feita em um tigre, e no vídeo podiamos ver as pessoas no mesmo vidro onde eu estava, observando tudo.Queria ter essa sorte de presenciar algo assim !!!

Saindo deste prédio pela lateral você entra no Affection Section um local fofo onde você escova ovelhas, faz carinho em cabras, em uma vaquinha e dois burrinhos iguaizinhos os do Shrek.







Hidden Mickey rsrsrs
Teve uma luta ou brincadeira meia abrutalhada, sei lá, entre duas cabras. Elas ficaram um tempão indo pra trás e dando cabeçadas com tudo. E ainda fazim uns barulhos engraçados. Completamente doidinhas !!! rsrs

Saímos de lá, tomamos aquele sorvete sensacional do Mickey. O melhor sorvete de creme coberto com chocolate do Universo !!

Pegamos o trem de volta e nos encaminhamos para ver o show do Rei Leão. É um mini Cirque du Soleil com música, dança e acrobacia. Amei !!







Saimos do show e já nos posicionamos para ver a parada, em um lugar onde dava para esperar sentado. Aí minha irmã chega e fala: "Legal eles saem dali então vamos ficar aqui que assim que eles sairem eles já passam por aqui". Sim eles passariam por ali, mas só na volta. Nós estávamos no final da parada e não no começo e ninguém teve a brilhante idéia de reparar no mapa a direção da setinha no percurso rsrsrs, mas acabamos ficando e esperando. Pelo menos estavamos sentados descansando as pernas e os pés destruídos.





Depois ainda fomos no It's Tough to be a Bug, 4D muito legal, no Dinosaur e no Primeval Whril, fomos os últimos a entrar no brinquedo.


O cansaço batendo kkkkkk
Tirando uma casquinha da foto dos outros kkkkk
 


Com o parque fechando, fomos embora, mas como esse parque fecha cedo, programei para depois dele comprinhas no Downtown Disney e jantar no T-Rex.

Passamos na Lego só para aquela espiadinha básica e fomos para a World of Disney. Ai, ai, que loja é essa. Vontade de comprar tudo. Não comprei tudo porque o dinheiro acabou antes e eu ainda tinha que passar na Once Upon a Toy para comprar a Sra. Cabeça de Batata pois meu Sr. Cabeça de Batata estava muito solitário.

 





Compras feitas, fomos ao T-Rex jantar. Este restaurante é super legal, a decoração é demais e a comida é hummmmm deliciosa. Não lembro exatamente o nome do prato mas comi uma costela muito gostosa e para beber Strawberry Lemonade, que viciei.


 


Voltamos ao hotel e tivemos uma surpresa. Enquanto estávamos fora, trocaram a fechadura das portas de todo nosso andar. Eles são muito rápidos. Essa troca faz parte de toda a nova tecnologia que eles estavam iniciando nos parques e agora estava chegando aos hotéis.

Antes você tinha que inserir o cartão na porta, agora era só encostar que alakazam a porta se abria. rsrsrsrs



Banho e cama, que amanhã Island of Adventure com direito a HP.

Bjs
Melissa Prandato
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...