domingo, 27 de outubro de 2013

Realizando um Sonho Novamente: Celebration e Magic Kingdom !!!




15/01/2013 - Passeio em Celebration e repeteco do Reino Mágico.

Hoje acordamos um tiquinho mais tarde pois não fariamos parque na parte da manhã. Guardamos esse finalzinho de viagem e de maratona de parques para acordarmos mais tarde passearmos um pouco e depois voltarmos ao Magic Kingdom. E foi isso que fizemos. Acordamos, tomamos café e curtimos um pouco a piscina do hotel.
 



Esse inverno em Orlando foi bem diferente do inverno em 2011. Fez dias bem quentes, porém agradáveis. Deu pra andar de bermuda e camiseta quase a viagem toda e ainda aproveitamos a piscina. Alguns dias deu para ir à piscina até a noite. Bem gostoso !!!

Depois da piscina, nos arrumamos para almoçar e sair para passear.




Almoço delícia !!! Alguns foram de Salada Caesar e Frango, outros de Salada e Nachos, outros de Penne Alfredo com Frango e outros de Pizza.

O passeio depois do almoço foi em Celebration. Eita lugarzinho bonitinho !!! Na verdade muito mais que bonitinho, LINDO !!!

Calmo, limpo, bem cuidado, com casas e prédios bélissimos. E as cadeiras de balanço a beira do lago ?!! Tudo de bom. Quando me aposentar quero morar lá.


 


 








 
 


Depois desta foto, minha bateria acabou e quando fui pegar a reserva percebi que estava vazia também. Não acreditei, 3 baterias e nenhuma com carga. OK, sem estress bora curtir o resto do dia!!!
 
Saindo deste pequeno paraíso fomos ao meu lugar preferido, Magic Kingdom.

Meu Deus, como amo esse lugar !!!





Para mim Magic Kingdom tem que ter repetição. Ir um dia só é muito pouco para um lugar tão especial. Gosto de começar e terminar a viagem com ele. Quero que minha primeira visão seja o Castelo e a última também.
Chegamos no parque por volta das 15:30h, tiramos foto na entrada, pois no primeiro dia acabou não dando tempo e logo quando entramos a Main Street Philharmonic estava se apresentando na Main Street. Muito bom !!




 

 
Ficamos ali pela Main Street bastante tempo, tanto apreciando o local, quanto tirando milhões de fotos.
A atmosfera da Main Street é sensacional. Eu passaria o dia inteiro só nessa parte. O cenário, o cheiro o visual dos Cast Members, tudo é mágico.
Neste dia o Magic Kingdom estava bem mais vazio que no primeiro. Como estávamos ali mais para passear fomos apenas no It's a Small World e na nova atração da Ariel, que é bem fofa.

Muitos não gostam da It's a Small World, mas eu adoro. Na verdade gosto dela por tudo que ela representa, por ser algo feito pelo próprio Walt, por ser um clássico e por que eu não podia deixar de fazer meu pedido.

Diz a lenda, que quem joga uma moedinha e faz um pedido nas águas desta atração, tem seu desejo realizado. Comigo deu certo na primeira vez e tenho certeza que em breve meu pedido será atendido novamente.




Depois fomos dar uma voltinha mais sossegada pela Fantasyland e desta vez conseguimos entrar na Taverna do Gaston, na lojinha e na atração da Ariel.

A New Fantasyland é bonita, bem ambientada, os detalhes são perfeitos, porém esperava mais. A palavra Fantasyland remete a algo encantado, mágico, mas achei que estava faltando alguma coisa. Talvez fosse o choque de realidade que a atração dos Sete Anões estava causando. Como ela ainda estava (e ainda está) em construção, as vigas de ferro, as armações e o cimento aparente estavam quebrando o encanto do lugar. Espero que da próxima vez, com essa atração concluída, eu mude minha opinião.





Saindo da Ariel, continuamos passeando, fazendo comprinhas até a hora da parada.

Quando chegou a hora, nos posicionamos na lateral esquerda do castelo para aguardar a Main Street Electrical Parade, e na sequência Celebrate the Magic e Wishes.



 Já coloquei este vídeo no relato do Magic Kingdom (05/01/2013), mas vale a pena conferir novamente.


Adoro tudo, mas Celebrate the Magic e Wishes me emocionam de um jeito que eu nem consigo explicar. Só consigo assistir com os olhos vidrados. Se o mundo acabasse ao meu redor eu não perceberia. Nesta hora não falo com ninguém, não olho pra ninguém e não quero saber de nada, apenas contemplar aquele momento, e me emocionar, e chorar, e chorar. Ahh, e agradecer a Deus por me proporcionar mais uma vez a realização desse sonho.

 



Mais uma vez a promessa de voltar foi feita. E, mais uma vez foi difícil virar as costas para o Castelo. Foi difícil ir embora. E como de costume, não dei tchau, dei um "Até Breve".

Voltamos, como em um ritual, de Ferry Boat, para poder ao longo do caminho ver o Castelo se afastar até perdê-lo de vista. Apenas de vista, pois ele está sempre em meu coração.

See you soon, very soon !!
Melissa Prandato
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...