segunda-feira, 30 de julho de 2012

Um Dia de Fã: encontrando Ginha Nader !!!



Ontem (29/07/2012), foi um dia pra ficar guardado na memória!!

Que sou apaixonada por Walt Disney e tudo relacionado a ele, todos que me conhecem já sabem. Mas eu não sou a única.

Faço parte de um grupo de pessoas apaixonadas por Disney e pela cidade de Orlando, que no início se reunia para conversar, trocar figurinhas sobre viagens e compartilhar o amor por Disney. São tantas as afinidades que agora este grupo se tranformou numa grande família que não fala somente de viagens, mas de tudo e que precisa estar sempre junto.
Minha Família do Coração
Voltando ao título do post, ontem em um desses deliciosos encontros, tivemos a presença de Ginha Nader, que foi convidada por um dos membros do grupo e prontamente aceitou o convite, tornando este encontro ainda mais maravilhoso.

Ginha Nader, ou Tia Ginha, é a maior autoridade e especialista Disney no Brasil, autora de diversos livros sobre Walt Disney e a única brasileira a ter seu nome gravado na calçada da fama da Disney que fica no Magic Kingdom.

A história de vida dela é incrível, e o amor dela por Walt Disney e tudo que ele criou é contagiante.

Foi uma tarde especial e emocionante para mim, que ainda tive a oportunidade de tietar um pouco, pedindo um autógrafo no meu exemplar de "A Magia do Império Disney", e dizer: "Quando eu crescer quero ser igual a você!".

Ginha Nader autografando meu livro,
Eu e minha irmã ao fundo
O autógrafo.



















Obrigada Orlando por nos proporcionar esse encontro e obrigada Ginha Nader por aceitar o convite.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Realmente foi um dia inesquecível!!!!!! Adorei!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe aqueles dias pra lembrar pra sempre... Esse foi um desses. E ver sua emoção tbém foi um presente, amiga linda. bjooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Melissa, tudo bom?
    Encontrei seu blog por acaso em uma das minhas várias buscas no google de pessoas que já visitaram a Disney.

    Como você, sou apaixonada por tudo relacionado a Walt Disney World, mas nunca fui. Minha primeira viagem pra lá vai ser agora em Outubro/2012. Como você pode imaginar, estou super ansiosa, já montei e desmontei vários roteiros até chegar em um que considero ideal, e já comecei a programar todas as atrações que quero conhecer em cada um dos parques.

    Gostaria de te dizer que seu blog foi de grande ajuda pra isso, pois de todos os que eu visitei, o seu é um dos mais completos com relação aos relatos parque por parque.

    Se for possível, queria te pedir ajuda em duas coisas:
    1) Vi que quando você foi, ficou hospedada em um hotel da Disney mas que você fez uso de um carro por lá. Minha situação é parecida, pois vou ficar em um dos hoteis de lá também e quero um carro para poder ir as compras e aos parques fora da Disney. A minha dúvida é como você fez para pegar o carro, pois todos que conheço pegam direto no aeroporto e devolvem no aeroporto mesmo. Eu não queria fazer isso pois, quero utilizar o transporte da disney do aeroporto para o hotel. :(
    2) Você comprou os ingressos para o Discovery Cove pelo Site mesmo? É só imprimir o comprovante da compra e levar no dia?

    Mais uma vez gostaria de te parabenizar pelo blog! Ele é muito útil, muito bom e com uma riqueza sensacional de detalhes! :)

    Bj
    Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna!!

      Obrigada pelo carinho, é muito bom saber que vc gostou do blog e que está sendo útil.

      Vou tentar te responder:
      1)Aluguei o carro na Avis para pegar na loja que fica no Downtown Disney, na verdade é um balcão da Avis que fica no hotel Hilton em frente ao Downtown Disney. Pegamos e devolvemos lá.

      2)Comprei pelo site sim. E é isso mesmo é só imprimir e levar lá na hora de entrar. Dica: se vc for no DC antes dos outros seu ingresso será um cartão (plástico), mas se vc for nos outros primeiro vc terá que andar com o papel que imprimiu para cada parque, neste caso tome cuidado com os brinquedos que molham.

      Novamente muito obrigada pelas palavras carinhosas.
      bjs
      Melissa

      Excluir
  4. Ola.
    Tudo bem?
    Ainda não tive a oportunidade de ler este livro, mas já coloquei na lista dos livros necessários neste semestre!
    Não te conheço, mas seu blog foi o primeiro que me identifiquei com essa paixão por este lugar tão especial, então quando vejo um novo blog ou uma novidade já penso em te mandar e ver se vc conhece. Por acaso acabei achando um blog denominado Mais Mágia!
    Acho q não vai nenhuma criança (menina) com vcs, mais achei um sonho uma noticia que li. A loja loja World of Disney em Downtown Disney, para meninas de 3 a 12 anos por praticamente 100 dolares irá fazer uma bonequinha princesa com a face da criança, serão várias câmeras tirando fotos dos mais diversos angulos proporcionando uma perfeita princesinha no final. Que menina não sonhou, ou gostaria disso?!
    http://www.maismagia.com.br/?paged=2
    Até mais
    Aline Falcone

    ResponderExcluir
  5. Olá Aline!!

    Obrigada pelos elogios e fico feliz em saber que mais gente tem a mesma paixão que eu.
    Conheço o blog e as meninas do Mais Magia, mas ainda não tinha lido está repostagem. Obrigada pela dica.
    bjs
    Melissa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...