quinta-feira, 31 de maio de 2012

Disney's Art of Animation Resort - Grand Opening !!!



Hoje, 31 de maio de 2012, foi um dia muito importante em Walt Disney World. Foi inaugurado o Disney's Art of Animation Resort. Um lindo hotel, baseado nas animações Disney: Nemo, Rei Leão, Carros e Pequena Sereia.

Cerimônia de Inauguração


É um hotel da categoria Value (Econômico), e seguindo o estilo dos hotéis desta categoria, tem uma decoração muito colorida, alegre e cheia de lindos detalhes.

Apesar de estar oficialmente inaugurado, ele ainda não está completamente pronto e será aberto para os hospedes em fases.

Hoje, foi aberto ao público o prédio principal, onde fica situada a recepção do hotel, a lojinha e o restaurante, e a parte do Nemo, com dois prédios de quartos para até 6 pessoas e a maior piscina no resort.

Mapa do Disney's Art of Animation


Nemo - Área externa: piscina, jardim e play.

Coisas inacreditáveis que só a Disney faz.

As outras partes serão abertas nas seguintes datas:

  • 18 de junho: Carros;
  • 10 de Agosto: Rei Leão;
  • 15 de Setembro: Pequena Sereia.

De todos os quartos deste resort, os da Pequena Sereia são os que mais se parecem com os quartos dos outros hotéis econômicos, tanto na disposição dos comodos e móveis, quanto no preço.

Já os quartos destinados ao Nemo, Carros e Rei Leão são bem maiores, equipados com uma "mini-cozinha" e bem mais caros também.


Quartos:


  • Rei Leão




  • Nemo





  • Carros




  • Pequena Sereia




Prédio Principal:
  • Entrada

  • Recepção


  • Lobby



  • Restaurante


Landscape of Flavors food court

Nuevo Disney’s Art of Animation Resort

Lindo né ?!!
Espero que em 2013 eu possa ver tudo isso com meus próprios olhinhos.

bjs
Melissa
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Que lindo, hein, Mel ?! Adorei o quarto do Nemo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo de lindo, né Bia?!! Não vejo a hora de estar lá!!

      Excluir
  2. Ameiiiii... Um dia vou ficar aí. Tenho certeza disso, e digo mais, vc vai antes que eu com DDP free.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza que vai Fer!! E com sua pequena, no quarto feito em homenagem a ela!!

      Deus te ouça!! Estou muito ansiosa, espero que saia logo!!

      Excluir
  3. Que lindooooooooooooo!!! Muito lindo mesmo! E essas piscinas hein? OMG!

    Vc vai ficar lá né Mel? (ô inveja!) rsrsrsrs

    Eu não sabia que havia essa diferença de preço nos quartos e, para variar, gostei dos mais caros! *r

    Todos são incríveis, mas o quarto do Carros e o do Rei Leão são lindos de morrer!

    Bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí Lu se tudo der certo, vou ficar nele sim!!

      Achei todos lindos, mas amei o do Rei Leão. Como sou uma mera mortal vou me contentar com o da Pequena Sereia que tb é uma graça. rsrsrs

      bjs

      Excluir
  4. Pretendo ir no ano que vem e quero ficar nesse hotel. No mais "humilde" mesmo mas o que vale é estar lá né?hehehe...
    E quanto tempo antes libera ddp free? eu posso fazer a reserva do quarto e se pintar o plano oncluir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, geralmente (anos anteriores) liberavam a partir da segunda quinzena de agosto.

      Na minha viagem de 2011, reservei o hotel em março e em agosto quando saiu eu comprei os ingressos e pedi na agência para incluir. Tive que ficar em cima pois diziam que eu não tinha direito, mas deu certo. Desta vez quero esperar sair e fazer tudo de uma vez só.

      Excluir
  5. Ele fica pertinho do Pop Century!
    "Acabei" de chegar, fui dia 05, e voltei dia 18 de maio... queria ter ficado por lá! kkkkkkkk
    Só de olhar já da uma saudade imensa de tudo!
    O quarto da Ariel deve ser LINDO!
    Já estou juntando minhas moedinhas pra 2013! A criança grande aqui viciou! kkkkkk

    Bjo! ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi Mel!!! quanto tempo eu não passava deixar um comentário né? mas nem preciso dizer que entro aqui sempre né? Adoro! A disney me viciou em vários blogs hahahaha
    Mel, deixei um selinho no meu blog pra vc! depois passa lá! bjinhuusssss

    ResponderExcluir
  7. Estamos planejando a nossa viagem para 2015 sei q tem um tempo pela frente mais é q até lá meu bebe terá 5 anos e vamos dar esse baita aniversário para ele... adorei encontrar seu blog, apesar de que vai demorar um pouco, já ando sonhando com a nossa viagem... e com calma estamos planejando tudo.. parabéns por ter realizado esse sonho encantador.. espero realizar os nossos tbm... meu marido e filho... bjs parabéns pelo blog muito bom.. estarei sempre aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatiane

      Muito Obrigada pelas suas palavras carinhosas, Fico feliz em saber que vc está gostando do blog. Ele é feito com muito carinho.

      Aproveite bastante esta fase de planejamento e também é muito legal. Planejar, esperar, imaginar como vai ser. A magia daquele lugar começa ainda nos preparativos.

      Espero poder ajudar no que for preciso, ok ?!!

      bjs
      Melissa

      Excluir
  8. Oieee Mel....
    Nossa quero muito ficar nesse hotel...lógico que eu queria muitooooooo ficar no do Rei Leão....mas como vc disse como mera mortal me contento com o da pequena sereia!!! Kkkkkkkkk Mel provavelmente eu irei no mesmo periodo que vc...vc sabe se teremos direito ao DDP free??? Kkkkk a primeira vez q fui n aderir ao plano n tinha entendido direito aiii preferi n mas agora q entendi eu quero....mas as agências n abem desse plano neh.....pq lembro q falava para moca da agencia para ver se ela me explicava mais....mas ela falava q n dava para fazer o plano....cabeçuda!!! Kkkkkkkk

    Beijossss Mel o blog como sempre esta otimo!!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...